Novidades de Maio!!!

Oláaa pessoal,

Boom desde que eu escrevi meu last post muita coisa aconteceeeu \õ

Meu application já está 91% concluido e todos amaram miinhas respostas, qnd eu terminaar ele inteiro, eu posto aqui umas dicas do application, promeetoo!!

Então, tirei meu passaportee (aeeee) kk, fui receber hj a tarde e minha ft ficou mt esticada kk maas ficou legal.

Falei com uma amiga minha sobre meu processo e ela decidiu ser au pair tbm, graças a Deus, uma amigaaa vai comiigo =)

Meu video do application eu ja gravei varias partes que eu vou colocar, só falta gravar eu falando e encaixar as outras partes, mas eu gostei mt; qnd ficar pronto posto aqui tbm pra vcs verem.

Amanhã (05/05) eu voou fazer o teste de inglês la na agencia. pesquisei pela net alguns blogs e vi que é coisa simples, nao é nenhum bicho de 7 cabeças não kkkk, ae eu estudei algumas respostas e se Deus quizer vai dar tudo certo.

Ah, comecei já a pensar nos presentes para a Host family, to querendo levar umas coisas do Smilinguido, outras da Monica e massinhaas para as kids =)

ah e to querendo comprar uma mala nova de Policarbonato, são mt caras então to economizando pq eu li que elas são mais resistentes, duraveis e bonitas =)

Bom pessoal acho que é só isso, depois vou escrever como foi meu teste de inglês e os gastos que estou tendo no total

Bjoos pessoal e até o proximo post =)

Comenteem please !!!

Deixe um comentário

Deixe um comentário