News!!!!!

Oieee genteee;

Booom hj é dia 27/06 e eu fiiiz minha prova do detran (a prova teórica) e tirei 9,50 GRAÇAS A DEUS!! tava muito nervosa com essa prova maas foi bem tranquiila

acertei as 15q de Direção defensiva

Acertei 8 questoes de Legislação e errei 2 (as unicas que errei na prova toda)

Acertei as 2q de mecanica

Acertei as 3 de primeiros socorros

e acerteei as 2 de meio ambiente

Glória a Deus!!

Então, eu fui com a minha tia que é de uma autoescola diferente da minha, mas peguei uma carona com o micro onibus de láa kkkk

Ae cheguei lá umas 08:15 e sai de lá 9:10, fiiiz 39 questões em 10 min e levei mais 5 min pra responder uma questão q eu estava super em duvida kk mas acertei graças a Deus.

Então eu levei o papel com o resultado para a autoescola ontem (26/06) e to esperando o retorno pra começar as aulas práticas =D

Image

 

Aii to ansiiosa genteee, qualquer novidade conto aquee pra vcs

Voou logo comprar as malas pq eu voou viajar pro Maranhão agr em Setembro então uso loogo =)

Briigadaaa gente poor visitar meu blog e obrigada a todos que Oram por miim; amo vcs ♥

Bjoooos da Naty

Deixe um comentário

Deixe um comentário